terça-feira, 6 de abril de 2010

algo que li

"MULHER É COMO ALÇA DE CAIXÃO, QUANDO UM LARGA OUTRO PEGA."
não sou machista, nem feminista, apenas me fez refletir sobre a imbecilização que se passa na nossa sociedade. o interessante é saber quem ganhou o BBB, então: eu que não assisti nenhum dia, mas vi a globo fazendo a propaganda, ganhei dez reais em uma aposta porque disse que quem ganharia seria o Dourado, exatamente aquele que a Globo colocou lá dentro. òbvio!
E Lula continua lá, e a Dilma vem aí, lá lá lá lá lá, assim do jeito SIlvio Santos - que comprou uma rede de tv porque nenhuma emissora queria dá o domingo inteiro pra ele vender o bau da felicidade. Sinceramente, fico com a letra do Rappa "me abraçe e me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixei sentar na poltrona no dia de domingo". Meu filho nasceu e agora eu penso o que será do futuro pra ele. Plageando uma frase que ganhou um concurso, não lembro onde... - Não pense em deixar um mundo melhor pra seus filhos, mas sim em deixar filhos melhores para o mundo.
E os Nardonni foram condenados, ok! e daí continuam matando crianças abandonadas nas sinaleira, nas favelas, fumando crack. no entanto eles não são de familia rica, além do mais, só incomodam quando estão roubando, se estiverem se destruindo, usando a droga deles, o sistema quer mesmo é que eles vão se "..." passear na rua, ficar debaixo das pontes, etc.
As eleições se aproximam e eu sem motivos pra escolher candidatos, com sorte votarei no Dourado, com certeza ele ganha.